Humilhação: não consigo aceitar isso

anônimo
Sou descontrolado quando sofro humilhação. Eu era muito magro no ensino fundamental e médio, sofria muito bullyng, era um péssimo aluno.

Superei toda essa questão mas uma cicatriz ficou em mim, eu repudio QUALQUER TIPO de humilhação comigo, algo que me faz perder o controle.

Essa semana uma tia me chamou pra conversar, mas, em tom desrespeitoso, disse coisas horríveis sobre mim, que não ajudo e...
elas respondem
anônima
9a
Afaste-se da sua tia. Receber crítica é normal e bom, mas tem crítica que não contribui com nada, acho que é o caso.
 
Afaste-se da sua tia. Receber crítica é normal e bom, mas tem crítica que não... | elaele