Sou descontrolado quando sofro humilhação. Eu era muito magro no ensino fundamental e médio, sofria muito bullyng, era um péssimo aluno.

Superei toda essa questão mas uma cicatriz ficou em mim, eu repudio QUALQUER TIPO de humilhação comigo, algo que me faz perder o controle.

Essa semana uma tia me chamou pra conversar, mas, em tom desrespeitoso, disse coisas horríveis sobre mim, que não ajudo em casa, desrespeitou meu trabalho, disse "cuidado pra não ficar igual seu pai'' sendo que meu pai apesar de pobre, é um advogado, que ganha pouco mas não prejudica ninguém.

Ela sempre debochou de mim ''ta ganhando só barriga nessa dieta que ta fazendo?'' ''não conseguiu passar no concurso de novo?'' etc.. coisas assim

Minha vontade essa semana foi de agredir ela, mas, agredi apenas verbalmente sem xingar, não consigo me controlar nessas situações de humilhação, preciso de ajuda médica?

eles perguntam
6 2
elas respondem
anônima
12/05/2017 12h26
Não dê bola para o @misspedecouve, ou Dig, ele mesmo vive levando tudo pro lado pessoal aqui e se acha O maduro.
Pequeno exemplo de como ele perde controle fácil https://elaele.com.br/r/416774-entao-sancao-foi-pro-inferno-quanta-burrice-sancao-substantivo-feminino-1-parte-coativa-lei-que-comina-pen.html

@puravida, procure ajuda profissional sim, pode ser que lhe faça bem
12/05/2017 12h11
É bom procurar um terapeuta pra te ajudar, devido ao que aconteceu com voce no passado, ficou ai um sentimento ruim..
Eu super indico uma terapia porque ajuda muito!
12/05/2017 12h14
Sempre vai ter gente escrota pra tentar te colocar pra baixo. Sem-pre!
Cabe a vc se deixar levar por isso ou se assegurar naquilo que vc é, independente da opinião de terceiros.
12/05/2017 12h17
Quando ela chama você pra conversa simplesmente não vá , ja sabe que não vai ouvir coisa boa pra q dar atenção ? faça esse favor a você mesmo e ate a ela de fica calada na dela sem fala besteira

Boa sorte :)
12/05/2017 12h26
Deleta essa tia da sua vida.
Pessoas assim não fazen a menor falta.
anônima
12/05/2017 12h48
Afaste-se da sua tia. Receber crítica é normal e bom, mas tem crítica que não contribui com nada, acho que é o caso.
eles respondem
12/05/2017 11h55
Isso mostra que vc continua sendo frouxo e que não se curou de porra nenhuma.
Já que cresceu, procure melhorar nisso e não levar nada para o lado pessoal. Assim que pessoas adultas fazem. Ignoram quando amadurecem.
Come sua tia. Simples. Deve ser isso que ela tá querendo..
anônimo
12/05/2017 11h13
come ela bobo, que tia chata, deve ta querendo te dar. (Brincadeira)
Enfim, sua tia parece ser bem invejosa, esqueça ela e faça sua carreira, se esforce ao máximo para provar que ela estava totalmente errada e depois come ela..rsrs
Bom eu gosto quando a pessoa tenta me humilhar, eu transformo tudo isso em motivação.
No meu primeiro trabalho, o superior (que não era gerente nem nada), gostava muito de me humilhar (até a secretária queria denunciar ele), mas eu transformei tudo em motivação, até então já estava fazendo mais coisas que ele, e ele morrendo de inveja. Hoje em dia, ele está custando arrumar emprego, e eu graças a Deus estou na melhor empresa da minha região, então deixe sua tia fracassada de lado..
Continue fazendo sua dieta (ectomorfos tem tendência de ganhar barriga, mas fodasse, se fosse para crescer seco você levaria o dobro de tempo), não faça só dieta, faça academia tbm. Na questão de estudo, ninguém nasceu gênio, eu demorei 2 anos para passar em uma universidade pública.. Agradeça sempre seu pai, pois ele te deu educação, amor, e condições para você crescer na vida...
Não precisa procurar ajuda médica, se quiser você pode ir em um psicologo, e "desabafar".
Por final come sua tia, e pronto!