Confesse algo que só tem coragem em anônimo

0
anônima
4.5K
8a
Eu assisto vídeo lésbico, porque mulher faz oral melhor
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
26 respostas
8
18
eles respondem
8
anônimo
8a
Queria comer a @holly ela me dá muito tesão
Sim, eu sou colorado.
anônimo
9a
https://elaele.com.br/sexualidade/13727-vamos-fazer-brincadeira-eu-confesso-sexo-vamos-la-gente.html
Porra... Essa foi uma das melhores perguntas que existiram aqui até hoje.. vai lá e faça seu comentário.
anônimo
9a
Que mané anonimo o que, confesso que gosto de gravar e colecionar videos transando.kkkk
anônimo
8a
Em uma pergunta igual eu já disse aqui uma vez que matei um javali com dois tiros. E depois comemos a carne.

Eu nunca posto como anônimo.
anônimo
9a
Consegui a façanha de ficar com uma amiga da mina que estou ficando.
Aí no caso, ela topou, "me dividir" com a que já estou ficando. As duas, juntinhas! -

Mas ela disse que não fará sexo antes do casamento.. Será que ela cai de boca ao mínimo? Ou só libera atrás?

Verei! rs
anônimo
9a
Já comi minha merda.
elas respondem
18
Não vou colocar em anônimo, mas não citar o nome já vai fazer esse papel. Sinto saudade de um usuário com o qual perdi contato. Se estiver aqui, queria que desse um oi, caso queira, porque eu não notei quando a coisa foi escapando das mãos e é uma das melhores amizades que eu já tive.
anônima
9a
Confesso que acho várias pessoas desse site muito escrotas
anônima
9a
Confesso que já gravaram uma sextape comigo.
anônima
9a
Estou muito triste,cansada e quase desistindo de tudo,não sei pq Deus faz isso comigo.
anônima
9a
O @scizor me deixa toda molhada!!
anônima
9a
Quero me relacionar com mulheres pq com homens é impossível!!
anônima
9a
Eu não sou tão santa quanto parece \o/
anônima
9a
Confesso que tem um user aqui que espera a esposa dormir para entrar
Ele dá uns perdidos mas tá na cara
Ooo loko 0.o
Eu gosto de comer doce de mamão.
anônima
8a
Não tenho um pingo de amor próprio! Me humilho por migalhas de afeto de pessoas que eu acredito ser únicas . Pq sou uma esquisita que ninguém gosta, então é difícil encontrar alguém e qnd encontro alguém que eu consigo me soltar e ser eu mesma eu quero prender essa pessoa, mas elas vão além disso, querem pessoas normais em suas vidas, pessoas alegres que tem amigos e saem e vai em festas e as fazem rir. O que eu sou? Eu sou só uma pessoas tímida, triste e solitária. Niguem se diveverte comigo, se alguém sair comigo em um grupo de amigos vai ter vergonha do meu jeito.
anônima
8a
Eu odeio pudim.
anônima
9a
Já comi merda de barata, fiquei com gosto horrível na boca.kkkkkkkkkkk
anônima
8a
Já caguei no chão de um banheiro público.
Minha confissão é a mesma que a sua hahaha
anônima
9a
Gosto de ler contos eróticos, excita!
anônima
9a
Tenho nada para confessar
anônima
8a
quando eu faço cocô e fico muito tempo sentada, minhas pernas amortecem, tipo agora...
anônima
8a
Me masturbo em cômodos diferentes de casa e em diferentes posições quando não tem ninguém em casa....,