Confesse algo que só tem coragem em anônimo
anônima
Eu assisto vídeo lésbico, porque mulher faz oral melhor
elas respondem
anônima
8a
Não tenho um pingo de amor próprio! Me humilho por migalhas de afeto de pessoas que eu acredito ser únicas . Pq sou uma esquisita que ninguém gosta, então é difícil encontrar alguém e qnd encontro alguém que eu consigo me soltar e ser eu mesma eu quero prender essa pessoa, mas elas vão além disso, querem pessoas normais em suas vidas, pessoas alegres que tem amigos e saem e vai em festas e as fazem rir. O que eu sou? Eu sou só uma pessoas tímida, triste e solitária. Niguem se diveverte comigo, se alguém sair comigo em um grupo de amigos vai ter vergonha do meu jeito.