Você já tiveram relação com alguém da família?

Eu já com uma prima rs
elas respondem
Que isso moço! kkkk
Nunca fiquei com ninguém da família e nem amigos.
 
Que isso moço! kkkk Nunca fiquei com ninguém da família e nem amigos. | elaele