Você já tiveram relação com alguém da família?

0
700
5a
Eu já com uma prima rs
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
39 respostas
19
20
elas respondem
19
Incesto, que errado
Que isso moço! kkkk
Nunca fiquei com ninguém da família e nem amigos.
anônima
5a
Não
Naooo, por falta de oportunidade mesmo. Kkkkk to brincando.
Eca! Não!
Deus me livre, odeio meus parentes
Eu nunca tive relação mais eu já gostei de um primo mais a mãe dele não gostava nenhum pouco rs
Só uma dancinha com um primo que acabou sendo uma masturbação e um beijo em uma prima, fora isso não.
anônima
5a
Não!
anônima
5a
Já... e é complicada a questão...
anônima
5a
Nop.
anônima
5a
nao
anônima
5a
Bora tomar uma dose de vergonha na cara.
anônima
5a
Não, incesto só é legal quando não é na minha família.
eles respondem
20
Já, Um passado que curto, mais tento esquecer.
anônimo
5a
Não.
nop,já gostei de uma prima distante e só ficou nisso
anônimo
5a
Não brother
anônimo
5a
Nunca tice relacionamentos
anônimo
5a
Uma meia irmã, na época eu não sabia.
anônimo
5a
Never
Só evitei por princípios mesmo
anônimo
5a
Sim, com minha irmã. Antes de nos amaldiçoarem, saibam que somos ambos ateus e não há sentimento envolvido. Somente sexo
Não mas tive um amigo que namorou com uma prima
anônimo
5a
Já fiquei e transei com uma prima... ambos com 16 anos.
anônimo
5a
Não. Por falta de oportunidades porque é cada gostosa que tem
anônimo
5a
Só com meu irmão mesmo
anônimo
5a
Ja comeu a prima? Conta esssa historia aí... kkk
anônimo
5a
Sim com minha tia
anônimo
5a
Eu não gosto nem de ficar junto com minha família veja lá pegar
Comi minha tia.