Por que você não gosta de feministas?
anônimo
eles respondem
5a
Diante do que vemos no dia a dia, tenho a seguinte opinião: independente de machismo ou feminismo, ninguém pode distratar ninguém. Ah muito o que crescer nesse sentido. Contudo o que se observa no feminismo é uma bandeira cega, incoerente, , hipocrita, preconceituosa contra homens.