Por que você não gosta de feministas?

0
anônimo
980
5a
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
23 respostas
12
11
elas respondem
12
anônima
5a
Frescurentas PQP
anônima
5a
E alguém gosta?
Hipocrisia, principalmente quando um não quer ser feminista
anônima
5a
- Acompanhando os comentários. -
quem questiona feminismo de duas uma:
ou nunca abriu um livro, ou só se encontrou com feminista chata/hipócrita

digo isso pq já odiei MUITO feminista e todo o movimento
eu gosto, mas da parte que realmente luta por algo
Não é que eu não goste. Eu não gosto do movimento mesmo, tem algumas coisas q são bem hipócritas e não parece realmente ter efeito ou parecem mais algo como superioridade e não igualdade. Já vi feminista reclamando de homem abrindo a porta do carro, falando q ele tava sendo machista; Já vi feminista falando q o homem cortou ela enquanto ela tava falando sobre o feminismo (tem até um nome pra isso), mas na vdd foi ela q cortou ele. Já vi vídeo de feminista empurrando um cego q entrou no vagão de mulher. Essas coisas sabe
anônima
5a
Não tem como gostar kkkkk
anônima
5a
Porque não estão me beijando agora, me beijem rainhas. ❤️
anônima
5a
@Empoderado nos responde essa questão
anônima
5a
quem disse que não ?
A maioria delas são hipócritas, tentam combater algo fazendo a mesma merda. Tinha uma garota na minha escola que ficava passando a mão em mim e tentava me agarrar, o dia que meu pai foi na escola falando que iria processar se ninguém fizesse nada, chamaram ele de machista e homofobico.
eles respondem
11
anônimo
5a
Por bilhões de razões.
Acho meio chatas demais.
Porque são muito chatas.
anônimo
5a
Chatas demais, enchem o saco pra qualquer coisa (a maioria)
anônimo
5a
São esquerdistas chatas, autoritárias, querem controlar até o modo que as pessoas falam, odeiam homens (pq diabos ter qq contato com quem odeia homens?). E acima de tudo, contam mentiras deslavadas para se colocar sempre como vítimas!! Apoiam falsas denúncias de estupro, assédio, entre outras coisas ...
anônimo
5a
Pq são hipócritas
Não curto muito radicalismo, de nenhum lado. Acho que se vc defende um ponto, vc tem que ser o primeiro a analisar o do Outro e não julgar, no fim é assim que guerras começam, no Exagero de alguma ou ambas as partes.
Indiferente.
Porque são gatas e inteligentes, gosto mesmo é de loira burra.
Eu gosto . Melhor coisa é namorar uma feminista.Terminemos o namoro e somos amigos até hoje.
Diante do que vemos no dia a dia, tenho a seguinte opinião: independente de machismo ou feminismo, ninguém pode distratar ninguém. Ah muito o que crescer nesse sentido. Contudo o que se observa no feminismo é uma bandeira cega, incoerente, , hipocrita, preconceituosa contra homens.