Por que você não gosta de feministas?

anônimo
eles respondem
anônimo
5a
São esquerdistas chatas, autoritárias, querem controlar até o modo que as pessoas falam, odeiam homens (pq diabos ter qq contato com quem odeia homens?). E acima de tudo, contam mentiras deslavadas para se colocar sempre como vítimas!! Apoiam falsas denúncias de estupro, assédio, entre outras coisas ...
 
São esquerdistas chatas, autoritárias, querem controlar até o modo que as pes... | elaele