Você ficaria com alguém que um dia te esnobou/rejeitou?

anônima
eles respondem
anônimo
9a
Se eu estivesse muito bem de vida não, eu ia achar que é por interesse.
Agora se eu continuasse "na mesma", talvez.
Dependeria muito da forma que me rejeitou. Tem algumas rejeições que doem muito e não tem perdão.