Você ficaria com alguém que um dia te esnobou/rejeitou?

0
anônima
1.1K
9a
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
36 respostas
18
18
eles respondem
18
anônimo
9a
Não. Pra que?
anônimo
9a
sim, a vingança nunca é plena ... (chaves)
anônimo
9a
As pessoas mudam, as circunstâncias mudam.. Você muda!

Não há como dizer sim ou não a essa pergunta.
anônimo
9a
Eu ficaria, guardar sentimentos ruins não vale a pena.
Eu já fiz isso, falta de amor próprio meu.
anônimo
9a
Depende, tem sindrome de estocolmo?...tara e amor pela pessoa que te faz sofrer? e coisas do tipo
anônimo
9a
Ja fiquei ja.kkkkk
anônimo
9a
Sim! Depois dava o troco.
Como sou um cara orgulhoso e vingativo, nunca.
anônimo
9a
Talvez... Se valer a pena pq não? Passado é passado
anônimo
9a
Não.
9a
Vamos por partes, ficar com alguém que me rejeitou um dia, sim, tds tem direito de errar kkk
Agr se me esnobou não =S
Sim porque não?
q me rejeitou, sem problemas, procuro nao levar rejeição pro pessoal. q me esnobou dependendo do q rolou e se rolar pedido de desculpas
anônimo
9a
Não.
Depende da forma que foi a 'esnobada', e o motivo em si.
anônimo
9a
[Comentário excluído]
anônimo
9a
Se eu estivesse muito bem de vida não, eu ia achar que é por interesse.
Agora se eu continuasse "na mesma", talvez.
Dependeria muito da forma que me rejeitou. Tem algumas rejeições que doem muito e não tem perdão.
elas respondem
18
Ahhhhhhhh eu ficaria! Hahahaha Me deliciaria cada segundo com o cuspe voltando e batendo na cara dele.
anônima
9a
Claro. O mundo dá voltas. Vai que a pessoa é quem vai me fazer feliz...nao serei boba de deixar o orgulho vencer.
anônima
9a
Não.Baba Baby :)

Jamais, ele teve a chance dele agora passou.
Q me rejeitou sim, agora esnobar os outros é palhaçada, então acho q não.
9a
Dependendo da pessoa, sim
anônima
9a
sim, ja fiz isso, e me arrependi pois ele fez de novo;(
Não.
Sou orgulhosa demais pra isso, pra ficar com uma pessoa que me esnobou um dia.
anônima
9a
Não sou capaz '-'
Já fiquei! kkkkkk mas me arrependo!
Acho que não
Acho que não.
anônima
9a
Não sei não, depende de como aconteceu, se simplesmente não quis, tudo bem até da para pensar a respeito. Agora se pisou e ainda quis humilhar, nunca.
Provavelmente, as pessoas mudam!!
Se percebo que a pessoa amadureceu, ficaria sim.
anônima
9a
Sim, se a pessoa se arrependesse. As pessoas podem mudar
anônima
9a
Não.