Você ficaria com alguém que um dia te esnobou/rejeitou?
0
anônima
1.1K
9a
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
36 respostas
18
18
eles respondem
18
anônimo
9a
Não. Pra que?
anônimo
9a
sim, a vingança nunca é plena ... (chaves)
anônimo
9a
As pessoas mudam, as circunstâncias mudam.. Você muda!
Não há como dizer sim ou não a essa pergunta.
Não há como dizer sim ou não a essa pergunta.
anônimo
9a
Eu ficaria, guardar sentimentos ruins não vale a pena.
9a
Eu já fiz isso, falta de amor próprio meu.
anônimo
9a
Depende, tem sindrome de estocolmo?...tara e amor pela pessoa que te faz sofrer? e coisas do tipo
anônimo
9a
Ja fiquei ja.kkkkk
anônimo
9a
Sim! Depois dava o troco.
Como sou um cara orgulhoso e vingativo, nunca.
anônimo
9a
Talvez... Se valer a pena pq não? Passado é passado
anônimo
9a
Não.
9a
Vamos por partes, ficar com alguém que me rejeitou um dia, sim, tds tem direito de errar kkk
Agr se me esnobou não =S
Agr se me esnobou não =S
9a
Sim porque não?
9a
q me rejeitou, sem problemas, procuro nao levar rejeição pro pessoal. q me esnobou dependendo do q rolou e se rolar pedido de desculpas
anônimo
9a
Não.
9a
Depende da forma que foi a 'esnobada', e o motivo em si.
anônimo
9a
[Comentário excluído]
anônimo
9a
Se eu estivesse muito bem de vida não, eu ia achar que é por interesse.
Agora se eu continuasse "na mesma", talvez.
Dependeria muito da forma que me rejeitou. Tem algumas rejeições que doem muito e não tem perdão.
Agora se eu continuasse "na mesma", talvez.
Dependeria muito da forma que me rejeitou. Tem algumas rejeições que doem muito e não tem perdão.
elas respondem
18
9a
Ahhhhhhhh eu ficaria! Hahahaha Me deliciaria cada segundo com o cuspe voltando e batendo na cara dele.
anônima
9a
Claro. O mundo dá voltas. Vai que a pessoa é quem vai me fazer feliz...nao serei boba de deixar o orgulho vencer.
anônima
9a
Não.Baba Baby :)
9a
Jamais, ele teve a chance dele agora passou.
9a
Q me rejeitou sim, agora esnobar os outros é palhaçada, então acho q não.
9a
Dependendo da pessoa, sim
anônima
9a
sim, ja fiz isso, e me arrependi pois ele fez de novo;(
9a
Não.
Sou orgulhosa demais pra isso, pra ficar com uma pessoa que me esnobou um dia.
Sou orgulhosa demais pra isso, pra ficar com uma pessoa que me esnobou um dia.
anônima
9a
Não sou capaz '-'
9a
Já fiquei! kkkkkk mas me arrependo!
9a
Acho que não
9a
Acho que não.
anônima
9a
Não sei não, depende de como aconteceu, se simplesmente não quis, tudo bem até da para pensar a respeito. Agora se pisou e ainda quis humilhar, nunca.
9a
Provavelmente, as pessoas mudam!!
Se percebo que a pessoa amadureceu, ficaria sim.
anônima
9a
Sim, se a pessoa se arrependesse. As pessoas podem mudar
anônima
9a
Não.
Não
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!