Por que ela fez isso?

anônimo
uma menina que eu era muito afim me convidou para ir em um a festa com ela. Tipo passei um bom tempo sem falar com ela, desde que ela me deu toco e me convidou pra sair. Resumo acabei aceitando. Chegando lá, ela estava com um ficante dela e acabou levando uma amiga dela feinha que depois eu descobrir ser a prima dela. Quando começou a banda tocar, ela se pegou com o namorado dela e disse referindo...
elas respondem
anônima
9a
Marcelo, a garota te dá um belo de um toco e depois te chama para uma festa e tu aceita o convite.
Até aí tudo bem, mas esse negócio de ficar irritado porque ela te ofereceu a "prima feia" já é demais.
Você quer sempre se dar bem com as mulheres atraentes e não precisar pagar GP. Confessa!