2.55K  21/05/2017 00h34

uma menina que eu era muito afim me convidou para ir em um a festa com ela. Tipo passei um bom tempo sem falar com ela, desde que ela me deu toco e me convidou pra sair. Resumo acabei aceitando. Chegando lá, ela estava com um ficante dela e acabou levando uma amiga dela feinha que depois eu descobrir ser a prima dela. Quando começou a banda tocar, ela se pegou com o namorado dela e disse referindo-se a a miga dela: ela está sozinha, pq vcs dois não aproveitam e ficam? Nunca me senti tão irritado como nesse dia. Deu vontade mandar ela tomar naquele canto.

eles perguntam
11 13
elas respondem
anônima
13/05/2017 15h37
Boa estória, esperando a parte que vc diz que GP é a única solução pra sua vida.
anônima
13/05/2017 15h39
cade a gp? kkkkkkk amo suas estórias
anônima
14/05/2017 11h06
Hahahahahahahaha
Pra diferenciar um pouco das outras risadas
anônima
13/05/2017 22h14
Marcelo, a garota te dá um belo de um toco e depois te chama para uma festa e tu aceita o convite.
Até aí tudo bem, mas esse negócio de ficar irritado porque ela te ofereceu a "prima feia" já é demais.
Você quer sempre se dar bem com as mulheres atraentes e não precisar pagar GP. Confessa!
13/05/2017 17h05
Garoto, quantos aninhos vc tem afinal?
anônima
13/05/2017 23h39
acho que ela achou que vc e a prima dela combinavam.
anônima
13/05/2017 15h42
Ela fez isso porque ela não é GP
13/05/2017 15h57
Nossa não acredito parece que essa menina esta intencionalmente te provocando.
13/05/2017 15h33
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
21/05/2017 00h34
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
eles respondem
anônimo
13/05/2017 15h35
Rejeita mulher e paga GP.
Cara, realmente eu não te entendo.
anônimo
13/05/2017 15h56
Cara, logo você, porque foi tão ESCRAVOCETA de aceitar ir na festa com uma mulher que te deu toco ??
Ora, passou um longo tempo sem falar com ela, e quando ela estala os dedos, você vai correndo atrás igual um Dig da vida ?
Não ia pra essa festa, e se fosse nem ia falar com ela, ou falasse só por educação.

Você deu mole.
Mulheres tem prazer em humilhar os homens que elas sabem que querem/já quiseram ficar com elas.
Você deu uma ótima oportunidade pra ela.

Eu
anônimo
13/05/2017 15h40
E a gp? cadê ela nessas horas? KKKKKKKk
anônimo
13/05/2017 15h44
mano vc e muito azarado se essas minas feias que te dão bola fossem bonitas vc seria um garanhão.kkkkkkkkkkk
anônimo
13/05/2017 15h53
[Comentário excluído]
13/05/2017 15h31
KAKAKAKAKAKAKAKKAAKAKAKAKAKKAKAKAAKAKKAKAKAKAKAK
KAKAKKAKAKAKAKKAKAKAKAKAKAKKAKAKAKKAKAKAKAKKAKAK
KAKAKAKAKKAKAKKAKAKAKAKAKAKAKAKAKKAKAKAKAKKAKAAK
KAKAKKKAKAKAKAKAKAKKAKAKAKAKAKKAKAKAKAAKKAKAKAAK
KAKAAAKKAKAKAKKAKAKAKKAAKAKKKAKAKAKAKAKAKAKAAKKK
KAKAKAKKAKAKAKAKAKAKAKAAKKAKAAKKAKAKAKAKAKAKAKKK

Paga GP. Assim você escolhe a dedo.
anônimo
13/05/2017 15h42
Mt interessante sua vida. Só faltou a parte da GP, pq a das meninas feias que te endeusam já sabemos, tesudao
anônimo
13/05/2017 15h31
Porque ela era GP! kk
anônimo
13/05/2017 15h39
As gp estão aí pra isso né? Kkkkk contrata uma e paga pra ir com ela pra festa kmmk
anônimo
13/05/2017 16h04
Marcelo_T pega r mulhe rgata eh bem melhor do come gp issoq ja fiz as duas coisas...mas eh melhor comer gp do q fica falando a menina me olhou....
anônimo
13/05/2017 23h42
Q tosca! =S
14/05/2017 00h05
Ja aconteceu contigo da namorada gata do meu amigo chama uma amiga feinha. Eu nao quis ficar com ela ai a mina gata ficava me chamando de gay e viado. Olha a merda.
14/05/2017 11h47
ela te deu toco e te convidou pra sair, pode isso arnaldo? enfim se foi o caso ela ja tinha deixado claro q n te queria