Alguém aqui é tímido(a)? Como lida com isso?
Sempre fui bem tímida mas hj em dia estou aprendendo a lidar melhor com minha timidez e passei a aceitar q ela é uma características minha:)
eles respondem
anônimo
5a
Sou reservado. A timidez não me atormenta.