Alguém aqui é tímido(a)? Como lida com isso?
Sempre fui bem tímida mas hj em dia estou aprendendo a lidar melhor com minha timidez e passei a aceitar q ela é uma características minha:)
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
23 respostas
18
5
eles respondem
18
anônimo
5a
Sofria muito, mas hoje em dia aprendi a lidar mais com a timidez, todo mundo tem seu tempo.
anônimo
5a
Quando era mais novo, eu era muito tímido.. hoje eu não sou.
anônimo
5a
Aprendi a perder isso, geralmente parando de agradar todo mundo e tacando o foda-se, se me chamam de qualquer coisa eu digo que sou mesmo. Se mulher me chama de viado numa festa, eu digo: Pra ti sou mesmo e pego outra na frente dela.
Quer deixar de ser tímida? Para de pensar e faz, e foda-se o que falam!
Quer deixar de ser tímida? Para de pensar e faz, e foda-se o que falam!
Eu sou um introvertido sociável. Então se eu sinto confiança em qualquer situação eu não tenho timidez.
anônimo
5a
Eu perdi a timidez
Eu bebo bebo bebo ate perde a timidez
anônimo
5a
Quando eu tava no ensino médio chegaram me perguntar se eu era mudo kskskk. Ai eu entrei na faculdade e foi piorando. Entrei em depressão e fiquei um ano sem ver a luz do sol jogando God of War.
Até que o este ano eu tive a brilhante ideia de fazer oratória, cinco meses e já tô bom.Ano que vem eu vou dar aulas para adolescentes se eu continuar tímido, não vou dar aulas. Então foi mais na marra.
Até que o este ano eu tive a brilhante ideia de fazer oratória, cinco meses e já tô bom.Ano que vem eu vou dar aulas para adolescentes se eu continuar tímido, não vou dar aulas. Então foi mais na marra.
5a
Eu sou, mas n é algo que me importo mt, até gosto.
anônimo
5a
não sou mas também muda muita coisa não!kkkk
anônimo
5a
Sempre fui tímido mas isso nunca me atrapalhou em nada.
Uma dica arrume algum emprego ou alguma coisa que te faça ter contato com o público.
Uma dica arrume algum emprego ou alguma coisa que te faça ter contato com o público.
5a
Me restrinjo
anônimo
5a
Sou reservado. A timidez não me atormenta.
anônimo
5a
Me isolo e tomo cachaça
5a
Eu já fui mais receoso em ter interações com grandes públicos, mas isso melhorou muito quando comecei a trabalhar com atendimento ao público. Agora algo que não muda é com relação a paquera, eu sempre fui e sempre travo...
anônimo
5a
Sim parabéns
anônimo
5a
Sim, melhorei bem.
Bom eu gosto de conversar bastante aqui na internet com mulheres e as vezes arrisco conversar pessoalmente também. Isso tem me ajudado e tenho me sentido mas confiante.
Bom eu gosto de conversar bastante aqui na internet com mulheres e as vezes arrisco conversar pessoalmente também. Isso tem me ajudado e tenho me sentido mas confiante.
anônimo
5a
Não sou.
Sou tímido lixo
elas respondem
5
5a
Eu sou, mas tento fazer um esforço pra timidez não me afetar negativamente
anônima
5a
Eu tb sempre fui tímida, mas consegui superar um pouco, tb vejo ela como uma característica minha. Alguns veem o fato de ser tímido como um prejuízo, mas eu acho a timidez um charme que deixa qualquer mulher mais atraente e interessante!! ♡
5a
Eu tenho timidez misturada com insegurança, acho q é fruto da criação repressiva q tive. Penso em muito em breve procurar uma terapia para ajudar a resolver isso.
5a
Lidi sendo tímida
5a
Eu sou.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!