Alguém aqui é tímido(a)? Como lida com isso?
Ale_Lixandra
Sempre fui bem tímida mas hj em dia estou aprendendo a lidar melhor com minha timidez e passei a aceitar q ela é uma características minha:)
elas respondem
Kamilaa
5a
Eu sou.
0 comentários
0
0
entrar
criar conta
Eu sou. | elaele