Alguém aqui é tímido(a)? Como lida com isso?

Sempre fui bem tímida mas hj em dia estou aprendendo a lidar melhor com minha timidez e passei a aceitar q ela é uma características minha:)
elas respondem
 
Eu sou. | elaele