Alguém aqui é tímido(a)? Como lida com isso?

Sempre fui bem tímida mas hj em dia estou aprendendo a lidar melhor com minha timidez e passei a aceitar q ela é uma características minha:)
eles respondem
anônimo
5a
Sim, melhorei bem.
Bom eu gosto de conversar bastante aqui na internet com mulheres e as vezes arrisco conversar pessoalmente também. Isso tem me ajudado e tenho me sentido mas confiante.