Alguém aqui é tímido(a)? Como lida com isso?
Ale_Lixandra
Sempre fui bem tímida mas hj em dia estou aprendendo a lidar melhor com minha timidez e passei a aceitar q ela é uma características minha:)
elas respondem
Chan
5a
Lidi sendo tímida
0 comentários
0
1
entrar
criar conta