Alguém aqui é tímido(a)? Como lida com isso?
Sempre fui bem tímida mas hj em dia estou aprendendo a lidar melhor com minha timidez e passei a aceitar q ela é uma características minha:)
elas respondem
5a
Eu tenho timidez misturada com insegurança, acho q é fruto da criação repressiva q tive. Penso em muito em breve procurar uma terapia para ajudar a resolver isso.