Alguém aqui é tímido(a)? Como lida com isso?
Ale_Lixandra
Sempre fui bem tímida mas hj em dia estou aprendendo a lidar melhor com minha timidez e passei a aceitar q ela é uma características minha:)
eles respondem
Iaue500
5a
Me restrinjo
0 comentários
1
0
entrar
criar conta
Me restrinjo | elaele