Pra galera que usa ou já usou Tinder, já ficaram selecionando as pessoas?

Vocês já ficaram selecionando as pessoas que achariam que teriam alguma chance e aquelas que vocês achavam que não teriam chance alguma, pois era muita coisa pra vocês?
eles respondem
Na minha situação eu tinha q dar like em todo mundo e ver ql me queria depois kkkk