Pra galera que usa ou já usou Tinder, já ficaram selecionando as pessoas?

1
364
5a
Vocês já ficaram selecionando as pessoas que achariam que teriam alguma chance e aquelas que vocês achavam que não teriam chance alguma, pois era muita coisa pra vocês?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
14 respostas
5
9
elas respondem
5
anônima
5a
Não entra no tinder, namora comigo :(
anônima
5a
Não pensa assim, você é gatinho.
anônima
5a
Quando usei eu só filtrei pessoas que era nítido que não daria certo comigo e que eu não gostaria de ter algo. Mas tinha alguns que eu dava like, porém sabia que não ganharia like de volta pq era muita areia para mim kkkk
Eu selecionaria as pessoas que acho interessante e as que não
Dava like em quem eu tinha interesse só. Se ele me desse like de volta, show! Se não, segue a fila.
eles respondem
9
anônimo
5a
Jamais me sujeitaria a esses app's.
anônimo
5a
De vez em quando eu fazia isso, maioria só queria seguidores no Instagram.

Prefiro usar outro app. Coisas como cigarro e bebida, pesavam mais na escolha.
anônimo
5a
Sim
anônimo
5a
Já né, as que o cara olha e pensa em só comer e outras para da um rolê , beber, conversar...
Maioria das minas querem like para seguir no insta
Na minha situação eu tinha q dar like em todo mundo e ver ql me queria depois kkkk
anônimo
5a
não dou match com ninguem!kkkk
Eu só dava like nas medianas :/