Qual seu lado político?

1
anônimo
1.1K
5a
  • 33%
    Conservador
    9 votos
    2
    7
  • 26%
    Liberal
    7 votos
    1
    6
  • 15%
    Direita
    4 votos
    0
    4
  • 15%
    Esquerda
    4 votos
    3
    1
  • 11%
    Centro
    3 votos
    2
    1
  • 0%
    Progressista
    0 votos
    0
    0
27 votos
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
29 respostas
8
21
elas respondem
8
anônima
5a
Sem lado. Pois meu lado é BOLSONARO, e BOLSONARO é SEM partido
anônima
5a
Centro direita
O que quer bozó e lula fora e TDS eles na cadeia
anônima
5a
Esquerda
votou em Esquerda
anônima
5a
Ai ai. Vai me pedir quando em namoro? Estou esperando.
este:
votou em Esquerda
anônima
5a
Centro-esquerda.
queria um país, tipo Estados Unidos, mas com saúde e educação gratuita, no caso seria direita.
mas a direita me dá vergonha e nojo, e corroboro com muitas coisas da esquerda.
então não sei.
eles respondem
21
anônimo
5a
Velho, eu só não quero saber dos dois vagabundos políticos chamados de Lula e Bolsonaro. Por mim, eles estariam presos agora mesmo durante 5 anos sem direito a nada de entretenimento. Com direito a alimentação repetitiva que todo assalariado recebe: todo os dias pão de manhã, feijão, arroz e carne meio dia e cuscuz e salame com café a noite. Eles arrombaram com o nosso país, e provavelmente um bando de gado vai vir aqui criticar.
votou em Liberal
Nacionalista. Sou a favor de uma política que una o país, e não o fragmente igual ao que a esquerda progressista está fazendo.
Atualmente precisamos de uma boa dose de liberalismo econômico... mas não permanentemente. Um regime de centro direita seria o ideal
anônimo
5a
A putaria com o dinheiro público deve acabar
votou em Conservador
anônimo
5a
O ceticismo político é o melhor lado.
votou em Conservador
Minha pergunta é se o povo pelo menos sabe o que significa de fato as opções colocadas...
votou em Conservador
anônimo
5a
Religião do foda-se
Já fico satisfeito se não for pautado por lacradores, as grandes corporações precisam de algum freio, e logo eles terão, já que possuem dívida de 28,4 trilhões de dólares.
votou em Conservador
anônimo
5a
BOLSONARISTA sem dúvidas.
votou em Direita
De quê todos deveriam ser crucificados de ponta cabeça em praça pública
anônimo
5a
Ah cara, prefiro evitar os dislikes e chatonildos mesmo...
Esquerda progressista.
votou em Esquerda
anônimo
5a
Mito 2022
votou em Conservador
Tentando sobreviver a falta de bons administradores para o país.
anônimo
5a
Meu lado é: político bom é político morto
direita e esquerda nao existe
votou em Liberal
anônimo
5a
Nenhum, o famoso isento.
Bom que as realidades dos fatos e lados, sem paixão.
Não tenho lados.
Bolsomito
votou em Direita
Quero que todos queimem.
Centro-direita, talvez
anônimo
5a
Não curto muito rótulos mais me enquadro nesse
votou em Conservador