Qual seu lado político?
anônimo
eles respondem
5a
Nacionalista. Sou a favor de uma política que una o país, e não o fragmente igual ao que a esquerda progressista está fazendo.
Atualmente precisamos de uma boa dose de liberalismo econômico... mas não permanentemente. Um regime de centro direita seria o ideal
Atualmente precisamos de uma boa dose de liberalismo econômico... mas não permanentemente. Um regime de centro direita seria o ideal