Qual seu lado político?

anônimo
eles respondem
Nacionalista. Sou a favor de uma política que una o país, e não o fragmente igual ao que a esquerda progressista está fazendo.
Atualmente precisamos de uma boa dose de liberalismo econômico... mas não permanentemente. Um regime de centro direita seria o ideal
 
Nacionalista. Sou a favor de uma política que una o país, e não o fragmente i... | elaele