Se ele tivesse interesse, agiria diferente comigo?
anônima
me apaixonei por um homem q ta se divorciando em litigio, faz 3 anos... sem filhos...a ex dele o traiu com o tio dela, ele é introvertido, serio... foi muito dificil me aproximar dele, ele é fan de star trek/jornada nas estrelas, e jogavamos juntos.... ele ja me elogiou muito, como estamos longe agora, ele me mandou um presente no correio, um colar do star trek kkk, ano passado ele salvou minha fo...
elas respondem
anônima
5a
Hmmm, pode ser que ele tenha os problemas dele né, mas isso não pode ficar afetando você, manda a real pra ele, pergunta na lata o que ele sente e tals e diz que você não sente que ele te trata como vc gostaria, se ele se esforçar pra melhorar depois de vc ter falado como vc se sente então ele vale a pena, mas se ele não fizer nada pra te conquistar então nao corra mais atrás nao