me apaixonei por um homem q ta se divorciando em litigio, faz 3 anos... sem filhos...a ex dele o traiu com o tio dela, ele é introvertido, serio... foi muito dificil me aproximar dele, ele é fan de star trek/jornada nas estrelas, e jogavamos juntos.... ele ja me elogiou muito, como estamos longe agora, ele me mandou um presente no correio, um colar do star trek kkk, ano passado ele salvou minha foto, mandou pra mim e disse linda....mas ele some, aparece, ele fala muito pouco, sim nao, ok..talvez....ele nem mora mais com ela faz anos, eu amo muito ele, temos 12 anos de diferença...( eu 24 e ele 35 ) ...mandei um presente pra ele no correio e ele nao avisou q chegou la e demorou 3 dias pra abrir, isso e normal gente?? as vezes ele me manda oi, conversa comigo e some...perguntei que shampoo ele usava, ele visualizou, nao respondeu, ficou online no face, e me respondeu dia seguite...pq ele e assim???

* Conheço ele faz 2 anos, e ele disse q o que ele contou pra mim ele nunca contou pra ninguem.... ja falou q deus me enviou na vida dele pra dar forças a ele, mas ele some muito isso q nao entendo, ele é dentista.

elas perguntam
3 6
eles respondem
05/07/2021 01h18
Eu acho que vc esta criando uma fantasia que so deve existir na sua cabeça, as vezes ele so te elogia por elogiar, e ñ esta interessado em vc amorosamente falando mas as vezes ele so te olha como amiga mesmo.
05/07/2021 01h21
"perguntei que shampoo ele usa"
mano, naaaaaaao kkkkkkk
05/07/2021 10h10
na minha opinião ele não tem interesse homem quando tem de verdade ele busca mas conversa,ele dar mais atenção,se preocupa mais como vc está e etc.ele está frio pelo forma q vc falou sinto muito creio que ele não gosta de ti e cuidado possa ser q ele quer te usar
elas respondem
anônima
05/07/2021 02h10
Saia fora dele.
O homem visualizou e não respondeu é desinteresse.
1 ele ainda gosta da ex (mesmo tendo sido traído)
2 ele não te ver como mulher pra ele assumir um relacionamento (talvez pela diferença de idade)
3 ele só tá te usando como uma moleta (como ele mesmo falou: pra dá forças à ele)
anônima
05/07/2021 02h00
Se conhecem a dois anos e tá essa enrolação toda ainda? Xii..
05/07/2021 03h55
Acho que isso é só amizade pra ele e vc que criou expectativa. Eu já tava a muito tempo com outro cara com mais atitude e o cara é divórciado neh deve estar esquecendo a ex.
anônima
05/07/2021 04h54
enfim amor platônico, do qual a gente ama a versão que criamos da pessoa e não quem ela é.
anônima
05/07/2021 01h21
Hmmm, pode ser que ele tenha os problemas dele né, mas isso não pode ficar afetando você, manda a real pra ele, pergunta na lata o que ele sente e tals e diz que você não sente que ele te trata como vc gostaria, se ele se esforçar pra melhorar depois de vc ter falado como vc se sente então ele vale a pena, mas se ele não fizer nada pra te conquistar então nao corra mais atrás nao
05/07/2021 04h00
Olha não querendo estragar tudo, mas homem com 35 anos e nessa enrolação, algo não está certo hdhshshsh
Ele deve ter problema de autoestima pra não ter chegado logo em vc, ou ele tá enrolando ñ sei pq