Se ele tivesse interesse, agiria diferente comigo?

anônima
me apaixonei por um homem q ta se divorciando em litigio, faz 3 anos... sem filhos...a ex dele o traiu com o tio dela, ele é introvertido, serio... foi muito dificil me aproximar dele, ele é fan de star trek/jornada nas estrelas, e jogavamos juntos.... ele ja me elogiou muito, como estamos longe agora, ele me mandou um presente no correio, um colar do star trek kkk, ano passado ele salvou minha fo...
elas respondem
anônima
5a
Saia fora dele.
O homem visualizou e não respondeu é desinteresse.
1 ele ainda gosta da ex (mesmo tendo sido traído)
2 ele não te ver como mulher pra ele assumir um relacionamento (talvez pela diferença de idade)
3 ele só tá te usando como uma moleta (como ele mesmo falou: pra dá forças à ele)
 
Saia fora dele. O homem visualizou e não respondeu é desinteresse. 1 ele aind... | elaele