O SUS é incrível né? A gente paga pra médico ficar em casa descansando.

anônimo
https://youtu.be/3FpNU1cdrbU
eles respondem
Esse é o Brasil, que eu vivo, que vergonha mu Deus de profissionais assim.
 
Esse é o Brasil, que eu vivo, que vergonha mu Deus de profissionais assim. | elaele