O SUS é incrível né? A gente paga pra médico ficar em casa descansando.
anônimo
https://youtu.be/3FpNU1cdrbU
eles respondem
nfs_br
5a
Esse é o Brasil, que eu vivo, que vergonha mu Deus de profissionais assim.
0 comentários
1
0
entrar
criar conta
Esse é o Brasil, que eu vivo, que vergonha mu Deus de profissionais assim. | elaele