O SUS é incrível né? A gente paga pra médico ficar em casa descansando.

-3
anônimo
560
5a
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
17 respostas
8
9
elas respondem
8
anônima
5a
É só tornar ele mais eficiente, simples.

Acabar com ele é que não é a solução e vimos bem nessa pandemia, né querido.
anônima
5a
O sus é incrivel.
O sus é maravilhoso, mas assim como todo lugar tem gente corrupta.
anônima
5a
Na hora de ir pegar remédio caro pelo sus ninguém reclama né, nunca faltou médico quando eu precisei ir no hospital público e olha que na minha cidade o prefeito deu golpe milionário e fugiu com o dinheiro.
anônima
5a
Não vi nem verei
A culpa não é do SUS e sim de pessoas corruptas (assim como em qualquer outro lugar)
SUS é maravilhoso. Incrível é a capacidade mental de julgar meia duzia de corruptos como se fosse o todo.
anônima
5a
Youtuber é incrível né? Não faz bosta nenhuma da vida, só faz vídeo pra aparecer e acha que tem moral pra falar de alguém kkkkkkk q bela bosta
anônima
5a
Quem mandou ser pobre
eles respondem
9
anônimo
5a
O SUS é um excelente sistema, esse país que não presta e o resultado aí está. Dê uma olhada em como funciona a saúde nos EUA.
O SUS é bom. Ser humano é que é uma porcaria, de vez em quando
Quem nunca foi em hospital que o médico(a) deveria chegar 8:30 e ele(a) brota dps das 11:00 como se nada tivesse acontecido?
As atendentes ficam até sem graça de dizer que ele(a) nn chegou ainda, perder o emprego deveria ser o mínimo, ficam atrasando a vida de um monte de trabalhador.

C viu aquele do médico que tava usando a ambulância de Uber e ainda ficou falando bosta quando o Gabriel confrontou? Muita cara de pau… só faltou ligar a sirene pra chegar na padaria mais rápido.
Isso aí só uma amostra grátis, o que tem de corrupção na saúde não tá escrito.
Esse é o Brasil, que eu vivo, que vergonha mu Deus de profissionais assim.
anônimo
5a
Ele faz vários vídeos assim
anônimo
5a
Tudo público é uma merda
Mais um façista! Saiba, seu adorador de Ritley, que sem o SUS não existiria vida no Brasil. Graças ao SUS a gente tem direito a tratamento G R A T U I T O porque o governo usa dinheiro mágico que vem diretamente de Nárnia!