O SUS é incrível né? A gente paga pra médico ficar em casa descansando.
anônimo
https://youtu.be/3FpNU1cdrbU
elas respondem
anônima
5a
O sus é incrivel.
O sus é maravilhoso, mas assim como todo lugar tem gente corrupta.
O sus é maravilhoso, mas assim como todo lugar tem gente corrupta.