O SUS é incrível né? A gente paga pra médico ficar em casa descansando.
anônimo
https://youtu.be/3FpNU1cdrbU
eles respondem
5a
Mais um façista! Saiba, seu adorador de Ritley, que sem o SUS não existiria vida no Brasil. Graças ao SUS a gente tem direito a tratamento G R A T U I T O porque o governo usa dinheiro mágico que vem diretamente de Nárnia!