O SUS é incrível né? A gente paga pra médico ficar em casa descansando.

anônimo
https://youtu.be/3FpNU1cdrbU
elas respondem
anônima
5a
Youtuber é incrível né? Não faz bosta nenhuma da vida, só faz vídeo pra aparecer e acha que tem moral pra falar de alguém kkkkkkk q bela bosta