Se você estivesse namorando, iria postar aniversário de namoro todo mês nas redes sociais?

"te amo amor, 1 mes..."
voce faria?
elas respondem
anônima
5a
Não , isso é desnecessário
só coloque com 6 meses ou 1 ano