Se você estivesse namorando, iria postar aniversário de namoro todo mês nas redes sociais?

"te amo amor, 1 mes..."
voce faria?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
32 respostas
20
12
elas respondem
20
Moço,

Geralmente posto uma frase ou algo que apenas ele vai entender e faço a marcação invisível somente para ele...
Acho tão bregaaa...posto nada não.
O que a gente vive só nós precisamos saber, e não sou refém das redes.
E o mais importante: o que ninguém sabe, ninguém estraga.
Não. Totalmente desnecessário. Você tem que dizer que ama pra pessoa e não pros outros em rede social.
anônima
5a
Eu namoro e não faço essa merda. Coisa de gente retardada isso. Relacionamentos que duram são os que os 2 não ficam igual palhaço postando tudo e se reafirmando pros outros.
anônima
5a
Não , isso é desnecessário
só coloque com 6 meses ou 1 ano
Não, não vejo necessidade.
anônima
5a
Não, eu tinha uma amiga que era bem assim só que ela trocava muito de namorado daí era sempre declarações do tipo que depois ela apagava tudo, aí depois de um tempo era outro e ficava nesse loop, eu não me daria esse trabalho todo.
Acho meio adolescente… Todo mês?
Acho de ano em ano de mais bom tom…
Mas cada um manda em sua rede social e faz o que quer
Acho muito brega isso
kkkkkk breguice máxima
Não mesmo. Não vejo necessidade.
anônima
5a
Não, coisa mais cafona.
anônima
5a
Acho brega e desnecessário
Nunca fiz e nunca irei fazer misericórdia
Não.
Uma fotinha com um coração tudo bem, mas não fico expondo essas coisas, tem muita gente com energia e mal olhar por aí.
Não, desnecessário igual ao mesversario de criança
Não vejo necessidade disso.
Não rs acho meio forçado ,mas admito que já fiz
anônima
5a
Não. Pq eu não acho necessário. Mas não me incomodo com qm faz isso.
Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaacho... que não. Mas vai saber, né? ehuehue
Se eu fizer do mesmo jeito que faço com as outras coisas (já não posto tanta coisa minha), provavelmente não vou postar tanto
eles respondem
12
Não. Redes sociais costumam estragar relacionamentos.
Que porra, claro que não.
Não. Os casais mais felizes que conheço não ficam esbanjando a relação nas redes.
anônimo
5a
Só mulher liga pra isso.
Não, não gosto de expor minha vida, mau uso redes sociais.
anônimo
5a
Que besteira
anônimo
5a
n posto nada em rede social nem foto eu uso
anônimo
5a
Eu não postaria nada, nem fotos juntos.
Ela tá fazendo vc fazer isso? Cai fora!
não, CRINGE kkkkk
anônimo
5a
se ela estivesse dando cuzinho sim