Se você estivesse namorando, iria postar aniversário de namoro todo mês nas redes sociais?
Questionando
"te amo amor, 1 mes..."
voce faria?
eles respondem
anônimo
5a
Que besteira
0 comentários
1
4
entrar
criar conta
Que besteira | elaele