Se você estivesse namorando, iria postar aniversário de namoro todo mês nas redes sociais?
"te amo amor, 1 mes..."
voce faria?
voce faria?
elas respondem
5a
Acho meio adolescente… Todo mês?
Acho de ano em ano de mais bom tom…
Mas cada um manda em sua rede social e faz o que quer
Acho de ano em ano de mais bom tom…
Mas cada um manda em sua rede social e faz o que quer