Se você estivesse namorando, iria postar aniversário de namoro todo mês nas redes sociais?

"te amo amor, 1 mes..."
voce faria?
elas respondem
Não. Totalmente desnecessário. Você tem que dizer que ama pra pessoa e não pros outros em rede social.