Se você estivesse namorando, iria postar aniversário de namoro todo mês nas redes sociais?
Questionando
"te amo amor, 1 mes..."
voce faria?
elas respondem
Poison
5a
Não, não vejo necessidade.
0 comentários
3
5
entrar
criar conta
Não, não vejo necessidade. | elaele