Se você estivesse namorando, iria postar aniversário de namoro todo mês nas redes sociais?

"te amo amor, 1 mes..."
voce faria?
elas respondem
Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaacho... que não. Mas vai saber, né? ehuehue
Se eu fizer do mesmo jeito que faço com as outras coisas (já não posto tanta coisa minha), provavelmente não vou postar tanto
 
Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaacho... que não. Mas vai saber, né? ehuehue Se... | elaele