Se você estivesse namorando, iria postar aniversário de namoro todo mês nas redes sociais?
Questionando
"te amo amor, 1 mes..."
voce faria?
elas respondem
BarbieCLT
5a
Não, desnecessário igual ao mesversario de criança
1 comentário
2
6
entrar
criar conta