Se você estivesse namorando, iria postar aniversário de namoro todo mês nas redes sociais?
"te amo amor, 1 mes..."
voce faria?
voce faria?
elas respondem
5a
Moço,
Geralmente posto uma frase ou algo que apenas ele vai entender e faço a marcação invisível somente para ele...
Geralmente posto uma frase ou algo que apenas ele vai entender e faço a marcação invisível somente para ele...