Se você estivesse namorando, iria postar aniversário de namoro todo mês nas redes sociais?
Questionando
"te amo amor, 1 mes..."
voce faria?
elas respondem
Ana_Li
5a
Acho muito brega isso
0 comentários
2
5
entrar
criar conta
Acho muito brega isso | elaele