Se você estivesse namorando, iria postar aniversário de namoro todo mês nas redes sociais?
Questionando
"te amo amor, 1 mes..."
voce faria?
eles respondem
Madara_
5a
Não, não gosto de expor minha vida, mau uso redes sociais.
0 comentários
1
4
entrar
criar conta