Se você estivesse namorando, iria postar aniversário de namoro todo mês nas redes sociais?
Questionando
"te amo amor, 1 mes..."
voce faria?
elas respondem
anônima
5a
Não, coisa mais cafona.
0 comentários
2
5
entrar
criar conta