Se você estivesse namorando, iria postar aniversário de namoro todo mês nas redes sociais?
"te amo amor, 1 mes..."
voce faria?
voce faria?
elas respondem
Não.
Uma fotinha com um coração tudo bem, mas não fico expondo essas coisas, tem muita gente com energia e mal olhar por aí.
Uma fotinha com um coração tudo bem, mas não fico expondo essas coisas, tem muita gente com energia e mal olhar por aí.