Empresa que trabalho não me valoriza
Fui jovem aprendiz e hoje sou efetivada no administrativo.
Sou a única do adm que é Junior e que ganha menos.
Uma menina entrou a 2 meses e é sênior.
Eu sou proativa, esforçada e competente.
Executo meu serviço com excelência, nas auditorias da empresa sempre tiro notas máximas. Sei praticamente todos os setores da empresa e sempre auxilio. (Eu faço 3 funções na empresa de minha responsabilidad...
Sou a única do adm que é Junior e que ganha menos.
Uma menina entrou a 2 meses e é sênior.
Eu sou proativa, esforçada e competente.
Executo meu serviço com excelência, nas auditorias da empresa sempre tiro notas máximas. Sei praticamente todos os setores da empresa e sempre auxilio. (Eu faço 3 funções na empresa de minha responsabilidad...
elas respondem
anônima
5a
As vezes as pessoas sobem de cargo de formas "questionáveis", muito suspeito ela mal entrar e subir tão rápido! Outro ponto é q se vc denuncia outras pessoas, as outras pessoas provavelmente tb te queimam, devem falar mais de vc do que vc sabe, eu já vi coisas erradas tb, mas salvo se vc tiver algo muito concreto (um vídeo, por exemplo), as chances de tudo virar contra vc é imensa e eu acho q já deve ter virado, vc q não sabe.