Empresa que trabalho não me valoriza
Fui jovem aprendiz e hoje sou efetivada no administrativo.
Sou a única do adm que é Junior e que ganha menos.
Uma menina entrou a 2 meses e é sênior.
Eu sou proativa, esforçada e competente.
Executo meu serviço com excelência, nas auditorias da empresa sempre tiro notas máximas. Sei praticamente todos os setores da empresa e sempre auxilio. (Eu faço 3 funções na empresa de minha responsabilidade) e ganho por 1. Sem contar que ajudo em outras.
Sou honesta, já vi coisas erradas de funcionário e denunciei.
Será que peço um aumento ou peço as contas.
Queria tanto crescer, adquirir minhas coisas, mas desse jeito e impossível. Estou ficando com a saúde física e mental doente. Queria tanto ser reconhecida.
Obs: me elogiam, mais elogio não enche barriga de ninguém.
Sou a única do adm que é Junior e que ganha menos.
Uma menina entrou a 2 meses e é sênior.
Eu sou proativa, esforçada e competente.
Executo meu serviço com excelência, nas auditorias da empresa sempre tiro notas máximas. Sei praticamente todos os setores da empresa e sempre auxilio. (Eu faço 3 funções na empresa de minha responsabilidade) e ganho por 1. Sem contar que ajudo em outras.
Sou honesta, já vi coisas erradas de funcionário e denunciei.
Será que peço um aumento ou peço as contas.
Queria tanto crescer, adquirir minhas coisas, mas desse jeito e impossível. Estou ficando com a saúde física e mental doente. Queria tanto ser reconhecida.
Obs: me elogiam, mais elogio não enche barriga de ninguém.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
9 respostas
6
3
eles respondem
6
anônimo
5a
Peça um feedback ao seu chefe. Ele provavelmente tem uma visão sobre você um pouco diferente dessa sua.
Sobre a novata, se ela tiver formação específica na área, é possível ou necessário que ocupe uma posição superior à sua em função das demandas.
Sobre a novata, se ela tiver formação específica na área, é possível ou necessário que ocupe uma posição superior à sua em função das demandas.
anônimo
5a
Sem achar outros não pediria conta
anônimo
5a
Sei como é. Trabalhei 3 anos em uma empresa onde fui apenas estagiário, só continue pq era perto da minha faculdade. Eu aprendi uma coisa, quando eles colocam na cabeça que seu serviço vale pouco, não adianta nem chorar vão te pagar pouco, você pode até curar o câncer que vai ganhar pouco, faz igual eu fiz, troque de empresa.
anônimo
5a
Para de ficar queimando os outros e prrsta atencao no seu trampo.
anônimo
5a
Estou aguardando um aumento a um ano. Fazendo de tudo e mais um pouco. Já dei pra mim mesmo o meu ultimato se não vier, pulo fora
anônimo
5a
Li não.
elas respondem
3
anônima
5a
Conversa com eles, se n tiver jeito, pede p sair ou enquanto continua lá, busca novas oportunidades, joga currículo por aí.
anônima
5a
As vezes as pessoas sobem de cargo de formas "questionáveis", muito suspeito ela mal entrar e subir tão rápido! Outro ponto é q se vc denuncia outras pessoas, as outras pessoas provavelmente tb te queimam, devem falar mais de vc do que vc sabe, eu já vi coisas erradas tb, mas salvo se vc tiver algo muito concreto (um vídeo, por exemplo), as chances de tudo virar contra vc é imensa e eu acho q já deve ter virado, vc q não sabe.
anônima
5a
Proletariado vibes
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!