Empresa que trabalho não me valoriza
Fui jovem aprendiz e hoje sou efetivada no administrativo.
Sou a única do adm que é Junior e que ganha menos.
Uma menina entrou a 2 meses e é sênior.
Eu sou proativa, esforçada e competente.
Executo meu serviço com excelência, nas auditorias da empresa sempre tiro notas máximas. Sei praticamente todos os setores da empresa e sempre auxilio. (Eu faço 3 funções na empresa de minha responsabilidad...
Sou a única do adm que é Junior e que ganha menos.
Uma menina entrou a 2 meses e é sênior.
Eu sou proativa, esforçada e competente.
Executo meu serviço com excelência, nas auditorias da empresa sempre tiro notas máximas. Sei praticamente todos os setores da empresa e sempre auxilio. (Eu faço 3 funções na empresa de minha responsabilidad...
eles respondem
anônimo
5a
Para de ficar queimando os outros e prrsta atencao no seu trampo.