Uma professora estaria sendo bondosa ou debochada agindo dessa maneira?
Um aluno esquece de colocar o nome no trabalho e depois vai falar isso com ela, e aí após ele falar pra ela que não tinha colocado o nome na entrega, surge esse diálogo:
Professora: eu percebi, mas eu já corrigi e já até tenho sua nota
Aluno: mas como você tem minha nota se estava sem o nome?
Professora: eu vi qual estava mais mal feito entre os que recebi, e também reconheci sua letra horrível e...
Professora: eu percebi, mas eu já corrigi e já até tenho sua nota
Aluno: mas como você tem minha nota se estava sem o nome?
Professora: eu vi qual estava mais mal feito entre os que recebi, e também reconheci sua letra horrível e...
eles respondem
anônimo
5a
A profressora te deixou em shock.