Um aluno esquece de colocar o nome no trabalho e depois vai falar isso com ela, e aí após ele falar pra ela que não tinha colocado o nome na entrega, surge esse diálogo:
Professora: eu percebi, mas eu já corrigi e já até tenho sua nota
Aluno: mas como você tem minha nota se estava sem o nome?
Professora: eu vi qual estava mais mal feito entre os que recebi, e também reconheci sua letra horrível e logo percebi que era o seu. Mas passou, tirou 65%
Aluno: então eu não fui tão mal assim né? Falam que essa matéria é tão difícil...
Professora: foi sim, foi péssimo, mas como ano que vem vou me aposentar, resolvi fazer a caridade aprovar todo mundo, dei 60% até pra quem não fez, te dei 5% a mais só porque você fez mesmo, e só esse 5% teria sido a sua nota se eu não tivesse dado esse empurrãozinho.

elas perguntam
1 3
eles respondem
anônimo
12/07/2021 02h37
A profressora te deixou em shock.
elas respondem
anônima
12/07/2021 02h31
Ela te conhece bem.....
26/08/2021 06h33
Ela foi sincera e grossa...na certa já tava de saco cheio da vida de professora ....
anônima
26/08/2021 06h47
Ela morreu depois disso e não foi suicídio